EDITORIAL

ler mais »
O espaço FORCADO AMADOR, surge da particular paixão de um Grupo de Amigos pelo último símbolo vivo da identidade de um Povo. O Forcado Amador enquanto símbolo, Portugal enquanto Povo que somos, todos nós.

Não pretendemos ocupar espaços de ninguém, assumir doutos saberes absolutos ou tornar uma feira de vaidades algo tão sério, exigente, difícil de fazer e perceber, quando está ou não bem feito, como o é uma pega.

Estaremos ao lado de todos os que defendem a dignidade, os princípios, a escola de valores e a real forma de estar dentro e fora da Praça, que é apanágio e herança de gerações nos Grupos de Forcados.

Fazemos desde já um apelo a que se juntem a nós os que sintam igual vontade e solicitamos aos forcados retirados, que gostam de escrever ou tenham quem os ajude, a partilhar histórias vividas, regras de postura e actuação, ou simplesmente uma frase, um poema, uma mensagem...

Esperemos que consigamos divertir-vos tanto ou mais que nós ao desenvolver este espaço e sobretudo ajudar a perceber que: "isto de ser forcado não vai lá com duas cantigas"...
ler mais »

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.