Pedro Caixinha brilha no México

 
O Santos Laguna, treinado pelo antigo Forcado dos Amadores de Montemor, Pedro Caixinha,  conseguiu apurar-se para a final do Torneio Clausura do campeonato mexicano, ao vencer por 3-0 no campo Chivas.

Depois do empate a zero em casa, na primeira “mão”, a equipa orientada por Pedro Caixinha conseguiu vitória categórica em Guadalajara com o cabo-verdiano Djaniny a inaugurar o marcador na primeira parte e Izquierdoz e Calderón a fixarem o resultado no segundo tempo.

É a primeira vez que Pedro Caixinha consegue levar a equipa à final, tendo sido derrotado por duas vezes nas meias-finais.

O título vai ser decidido frente ao Querétero, de Ronaldinho Gaúcho, que bateu o Pachuca por 2-0 no segundo jogo da outra meia-final.

Selado o apuramento do Santos Laguna para a final do torneio Clausura, Pedro Caixinha já pensa em conquistar o título com o emblema mexicano.
«Estou no México para trabalhar e para ganhar. Vamos a uma final que queremos muito ganhar. Os jogadores tiveram todo o mérito», disse o treinador português, que aproveitou para deixar novo recado aos críticos:

«Dizem que chegámos aqui aflitos mas vive-se muito de especulações. Os critérios de escolha dos oito primeiros (‘play-off’ de campeão) são muito claros. Nos últimos onze jogos perdemos apenas um. A equipa está acostumada a estar no limite», atirou.

0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.