O programa das comemorações dos 100 anos dos Amadores de Santarém


O Grupo de Forcados Amadores de Santarém comemora, na presente temporada de 2015, o centenário da sua Fundação, e assim, nos próximos dias 5 e 6 de Junho, irão ter lugar as oficiais Comemorações do Centenário.

O programa será composto por:

5 de Junho (Sexta-feira)
18:30 Horas:
- Sessão Solene em honra do Grupo de Forcados Amadores de Santarém presidida pelo Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Santarém;
- Lançamento do livro Comemorativo do Centenário da autoria de Maria João Lopo de Carvalho;
- Cocktail
Local: Convento de S. Francisco em Santarém.

6 de Junho (Sábado)
11:00 Horas:
- Tradicional Cortejo de Campinos, Cavaleiros, Amazonas e Atrelagens pelas ruas da cidade de Santarém, terminando na praça de toiros.
12:30 Horas:
- Novilhada na Monumental Celestino Graça (entrada livre).
Poderá almoçar nas imediações da praça de toiros. Aí estarão presentes diversos restaurantes que quiseram associar-se a estas comemorações, tais como “O Toucinho”, “Taberna do Quinzena”, “Carnalentejana”, “Taberna Ó Balcão”e “Charcutaria de Lisboa”.
17:00 Horas:
- Grandiosa Corrida de Toiros de Comemoração do Centenário do Grupo de Forcados Amadores de Santarém, na Monumental Celestino Graça.

0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.