Já estão à venda bilhetes para a próxima corrida no Campo Pequeno

 
Na corrida em que se comemora o 9º aniversário da reinauguração do Campo Pequeno, a família Telles vem à Catedral do Toureio a Cavalo para lidar seis magníficos toiros da ganadaria Murteira Grave. Desde 4 de Setembro de 2008, data em que João Ribeiro Telles tomou alternativa, que a família não se apresentava em Lisboa. Corrida de grande expectativa pelo que António, Manuel e João Telles representam para o toureio equestre. António Ribeiro Telles e Manuel Ribeiro Telles Bastos mantêm o classicismo do toureio a cavalo na sua máxima pureza, ao passo que João Ribeiro Telles, representa já um toureio dito "post clássico". 
As pegas cabem aos grupos de forcados amadores de Vila Franca e de Coruche. Esta é também a tradicional corrida da revista Vidas/Correio da Manhã, duas publicações a quem a tauromaquia muito deve.
Os bilhetes para a corrida da Dinastia Ribeiro Telles já estão à venda, além das bilheteiras da Galeria Comercial do Campo Pequeno, online através dos sites www.ticketline.pt e www.ctt.pt e em todo o país nos Balcões dos CTT
Informações e reservas, através dos números 1820 ou 210 414 000 ou 217 998 450 – Ext 1. 
Na Região de Lisboa os bilhetes podem ser comprados no El Corte Inglés, Casino Lisboa, C.C.B,  Postos de Turismo de Lisboa, ABEP (Restauradores), Fórum Sintra, Almada Fórum, Fórum Montijo, Amoreiras, Odivelas Parque, Spacio Olivais, Arena Shopping, U-Ticketline, Agência Arena (V. Franca Xira).
No Resto do país no Espaço Guimarães, Fórum Viseu, Fórum Coimbra, Fórum Algarve, Galerias Campus S. João, U-Ticketline, Shopping Cidade do Porto.
Entretanto prossegue, até dia 8 de Maio, a 2ª fase de venda de Abonos com descontos de 20%. Todas as informações sobre abonos podem ser consultadas em www.campopequenotauromaquia.com

0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.