FORCADOS DE LISBOA EM DESTAQUE NOS JORNAIS MEXICANOS

A poucos momentos de viajar para Mérida, onde ficam até domingo, dia da corrida em Ixil, Pedro Maria Gomes, cabo dos Amadores de Lisboa, falou com o FORCADO AMADOR, onde relatou o que de mais importante se passou ontem na conferencia de imprensa onde marcaram presença, e enviou-nos também alguns "recortes" de hoje de jornais mexicanos.

O matador mexicano Enrique Fraga apresentou, ontem em conferencia de imprensa o projecto "A arte de ser Forcado" com a presença do cavaleiro português João Ribeiro Telles e do Grupo de Forcados de Lisboa que vão realizar uma campanha interessante em arenas mexicanas.

Este projecto vai procurar fazer uma homenagem ao falecido Eduardo del Villar, bravo Forcado que caiu mortalmente no sudeste do país para fazer uma pega.

Por agora o cavaleiro e os Forcados de Lisboa, estreiam-se no domingo, 7 de dezembro, em Ixil, Yucatán, com o seguinte cartel: Joao Riveiro Telles e Forcados de Lisboa e os Forcados de Hidalgo; e ainda o matador Antonio Garcia  "El Chihuahua "com toiros de Puerta Grande. Presença ainda de um grupo de recortadores espanhóis.

A 13 de dezembro, na Plaza de Toros "La Concordia" de Orizaba, Veracruz toureia João Ribeiro Telles e pegam os Forcados de Lisboa juntante com Forcados Mexicanos . Actuam ainda os matadores Octavio Garcia "El Payo" e Joselito Adame, com touros de Fernando de la Mora 
Em cada corrida em que actua o cavaleiro Ribeiro Telles, toureia dois touros para permitir aos Forcados de Lisboa partilharem pegas com Grupos de Forcados Mexicanos que participam neste porjecto, entre eles: Os Forcados do México, Juriquilla, Hidalgo e Amadores de Puebla.







0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.