AMADORES DE LISBOA PARTEM NA PRÓXIMA MADRUGADA RUMO AO MÉXICO



Com voo marcado para as 6h55 da próxima quarta-feira, no Aeroporto de Lisboa, o Grupo de Forcados Amadores de Lisboa, sob o comando de Pedro Maria Gomes viaja rumo à Cidade do México, onde está previsto chegarem pelas 18h30, depois de fazer escala em Madrid.
No ano em que assinalam os 70 anos de existência, o Grupo pega pela primeira vez no país onde granjeia de enorme aficíon.
Devido a fatores profissionais, Pedro Maria Gomes leva consigo amanhã mais 13 elementos, mas no dia 10 irão mais dois, e finalmente, no dia 12 segue o último elemento dos 24 convocados para esta digressão. A acompanhar o Grupo seguem também os antigos Forcados José Luís Gomes, Luís Segão "Bombeiro" Nelson Lopes.

Recordamos que grupo fundado por Nuno Salvação Barreto, pegará em Ixil, Yucatán, no próximo dia 7 de Dezembro, com o Grupo Hidalguenses e com mais uma presença lusa, João Ribeiro Telles Jr. O cartel será misto com a presença do matador de toiros mexicano António Garcia "El Chihuahua" e toiros da ganaderia Puerta Grande.

0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.