Amadores de Alcochete e Portalegre na Corrida das Cebolas!

Serão os Amadores de Alcochete e não os de Alter como anteriormente anunciado, quem irão partilhar cartel com os de Portalegre, na corrida a realizar dia 13 de Setembro na praça alentejana.

Ao que parece, pressões e algum mau estar no seio da forcadagem, levou a que a empresa efectuasse esta alteração. Em baixo, transcrevemos a informação recebida por parte da empresa, para vosso possível entendimento:
"Após conversa entre a empresa Toiros e Tauromaquia Lda e o GFA Portalegre, de Francisco Paralta, foi acordado entre ambas as partes em relação aos grupos que estarão presentes em Portalegre no próximo dia 13 de Setembro.
Sendo assim para enfrentar o poderoso curro de Passanha estarão em praça os Amadores de Alcochete e os de Portalegre numa disputa de troféu para a melhor pega 'Pedro Balacorça' e de outro para o melhor grupo em praça, prémio 'Francisco Matias'.
A empresa Toiros e Tauromaquia Lda informa ainda que o GFA Alter do Chão, como acordado, irá pegar a merecida corrida a que tem direito depois de ter ganho de forma valente o concurso de cernelhas de Évora numa das corridas organizadas pela a empresa."

O cartel do próximo dia 13 de Setembro, em Portalegre, naquela que é a Corrida da Associação dos Agricultores do distristo, será composto pelos cavaleiros João Moura, António Telles e Joaquim Bastinhas. Serão lidados toiros da ganadaria Passanha e pegam nessa noite, os Amadores de Alcochete e Portalegre.

0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.