A confusão dos "Feijocas"

Nuno Feijoca encontra-se bem... como comprova a foto
Anda uma noticia a circular, em Benavente e nas redes sociais que o veterano forcado dos amadores de Coruche, Nuno Feijoca, faleceu esta manhã num acidente, o que é completamente falso. Realmente houve uma vitima mortal num acidente em Benavente, tambem de nome Nuno Feijoca, mas que nada tem a ver com o Nuno Feijoca - Forcado. Este e a sua familia tem recebido inúmeros telefonemas a saber o que se passa... Felizmente que "NO PASSA NADA..."
Eis a noticia da confusão:

"Um homem de 38 anos, residente em Benavente, morreu na sequência de uma violenta colisão frontal com um pesado de mercadorias, quando seguia ao volante de um carro que tinha sido roubado poucas horas antes, em Benavente.
O acidente ocorreu pelas 7 horas da manhã desta terça-feira, 22 de abril, na Estrada Nacional 10 perto da localidade de Taipadas, junto a Canha, Montijo, quando a vítima mortal, Nuno Feijoca, invadiu a faixa de circulação contrária e embateu de frente com um camião que transportava eletrodomésticos.
O carro em que seguia, um Mercedes 190D, tinha sido roubado durante a madrugada em Benavente, junto à casa da proprietária, que só ficou a saber do acidente quando se dirigiu ao posto da GNR para formalizar a queixa pelo desaparecimento da viatura.
A GNR está a investigar se foi Nuno Feijoca a cometer o furto ou se haverá outros indivíduos envolvidos no caso.
A vítima mortal era conhecida das autoridades e tinha cadastro criminal por furtos e outros delitos menores"
 

0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.